quinta-feira, 16 de abril de 2009

"...Achei que já tivesse tomado remédio suficiente.
Só que, desde que parei, tenho uma irritação constante. Nem eu me aguento. Implico com tudo e com todos. Parece que minha TPM dura o mês inteiro...
Tenho muita pena das pessoas que estão vivendo ao meu lado."

NÃO SEJA TÃO DURA CONSIGO MESMA.
PRIMEIRO HÁ QUE ESTAR BEM CERTA DA RELAÇÃO ENTRE A RETIRADA E O INÍCIO DOS SINTOMAS QUE RELATA. NÃO HAVERIA OUTROS FATORES CONCOMITANTES QUE ESTARIAM ALIMENTANDO ESTE ESTADO DE CONSTANTE IRRITABILIDADE E ANSIEDADE? ANALISE A FUNDO, NÃO SE DEIXE SEDUZIR POR LEITURAS SUPERFICIAIS QUANTO A IMPORTÂNCIA DOS FATOS. CASO ENCONTRE, LIDE COM ELES: CONSIDERE, EQUACIONE, RESOLVA OU MESMO NÃO, MAS TIRE-OS DE DEBAIXO DO TAPETE DA VIDA. OLHE BEM PARA ELES, ROSNE SE PRECISO FOR, MORDA SE HOUVER NECESSIDADE, ACARINHE SE HOUVER CONVENIÊNCIA, SEJA BRANDA OU SEJA RUDE, SEJA JUSTA OU MESMO INJUSTA, ESTEJA CERTA OU ATÉ ENGANADA, MAS...PONHA EM CURSO. EM SEGUIDA CORRA DEZ KM E ME APONTE, SE FOR CAPAZ, A ANSIEDADE E A IRRITAÇÃO, A FOME VORAZ E A "PENTELHICE".
SE NADA ENCONTRAR, NO QUE NÃO CREIO, VOLTE PARA ELE! ENTREGUE-SE, NÃO RESISTA. ACEITE, SEM CENSURA OU QUALQUER CULPA, SEM RESTRIÇÃO OU TEMPO MARCADO, APENAS VOLTE AO ABRAÇO DIÁRIO DO AMIGO CONCENTRADO, ENCAPSULADO, QUIETO GUARDADO, SEU COMPRIMIDO DE ANTIDEPRESSIVO.
EM SEGUIDA CORRA OS MESMOS DEZ KM E POUPE À QUEM DE DIREITO, A CHATICE QUE SE ARVORA.
NÃO ACHE QUE ESTOU BRINCANDO. NÃO SE ENGANE. BRINCO COM AS PALAVRAS, MAS NÃO COM O FATO. É O DOUTOR FALANDO, OUÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário